quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O vestido de noiva

E aí pessoal? 

Setembro chegooooou! Nosso mês tão esperado! :)

Para comemorar a chegada de setembro, vou pular alguns assuntos para falar do VESTIDO DE NOIVA!

Não, é óbvio que não vou mostrar meu vestido, nem dar uma "diquinha" de como ele é rs.
Só depois do grande dia!! 

Estou aqui para falar do vestido devido a um fato que ocorreu comigo e vou aproveitar para contar como foi minha busca.

O post será bem curtinho já que a minha busca foi super rápida rs.
Visitei apenas 2 lojas: 

  1. Tutti Sposa (Tijuca): http://www.tuttisposa.com.br/
  2. Internovias (Ipanema): http://www.internovias.com.br/

Na segunda loja (Internovias), após experimentar apenas 3 vestidos, o MEU foi escolhido! Simples assim! :)

Pra mim, foi fácil porque eu já tinha em mente o que eu queria e dei muita sorte em achar rapidinho.

Dicas:

  • Primeiramente, defina se deseja comprar,  1º aluguel, 2º ou costureira.
  • Compre/alugue/mande fazer o mais rápido possível. Eu pensei que estava me antecipando (como sempre), já que aluguei 1 ano antes, mas não, já tinham noivas de 2017 rs.
  • Pesquise muitas fotos de muitos modelos. Tente definir previamente o modelo que você quer, assim a busca na loja fica mais simples.
  • Procure por modelos que favoreça seu corpo e se sinta bem! Dicas abaixo:

Agora, o que me levou a antecipar esse assunto, foi que na 2ª prova do meu vestido, eu estava na Internovias, quando fui convidada a dar uma breve entrevista sobre a escolha do meu vestido e o que eu achava da loja.

Como eu adoro falar, aceitei, né? O vídeo foi publicado no instagram da loja.
Tô famosa!!! Aeeeee rs.
E que engraçado que ficou! rs.
Não consigo assistir sem rir! Ô pessoinha cheia de "caras e bocas"! hahaha...
Tá aí o resultado para vocês conferirem rs:


Para terminar, uma fotinho minha e da mamis no dia que escolhi o vestido, comemorando com um brinde lá na Internovias! :)




Depois do casamento, farei um novo post mostrando e falando sobre o vestido, falando também sobre o véu e a grinalda ;)

Muitos beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário