terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sentimentos pré casamento

Olá, meu povo!!!

Hoje estou aqui para o último post antes do nosso grande dia! :)
Então decidi falar um pouco sobre as emoções e tudo o que está passando na minha cabeça rs.



Inicialmente, gostaria de dizer que, para a minha surpresa e de toda a nação rs, eu estou calma! rs.
Não sei se é bom, se é ruim, se significa que sábado eu vou surtar rs, ou se vai ficar tudo tranquilo assim mesmo rs.
A questão é: até o presente momento, estou calma! :)

Contrariando tudo o que eu já ouvi de 99% das noivas:
Não estou comendo desesperadamente, nem perdi o apetite. 
Não estou com insônia.
Não estou chorando por qualquer motivo.
Não estou precisando de calmantes.
Juro, estou calma rs.

Na verdade, eu estou muito feliz. É um sonho se realizando!
Às vezes, me pego rindo sozinha, aparentemente, de nada rs.
Acordo pensando no dia, passo o dia pensando e durmo pensando... imaginando cada detalhe e momento.

Como já disse aqui, sou uma noiva super organizada e, devido a isso, tudo foi feito com muita antecedência. Assim, estou tranquila com os preparativos, já que tudo está prontinho. Com certeza isso está ajudando bastante para que eu esteja calma. #ficaadica

Pode parecer estranho, mas às vezes nem acredito que isso tudo está realmente acontecendo com a gente. Acontece que nos dias de hoje, é preciso coragem para encarar uma vida a dois e, me custa acreditar que fui abençoada com uma pessoa com os mesmos pensamentos e objetivos que eu.

Peço a Deus todos os dias que tudo dê certo e saia do jeitinho que sonhamos e planejamos tão cuidadosamente.

Voltarei para contar como ficou meu coração no dia 17, espero que continue calmo rs.

E, é claro, volto contando tuuuuuudo, cada detalhe! ;)


Hoje a despedida já é com saudades, volto só depois da lua de mel! ;)

Muitos beijos :*


3 comentários:

  1. Linda! Que Deus os abençoe com uma vida a dois de muita compreensão e amor. Sejam felizes e que venha o grande dia 17! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda! Que Deus os abençoe com uma vida a dois de muita compreensão e amor. Sejam felizes e que venha o grande dia 17! Bjs

    ResponderExcluir