quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Fornecedor 11 - Cerimônia Religiosa - Pastor Leonardo Amorim

Olá, pessoal!!

Hoje vou falar sobre um assunto que pesquisei bastante na minha época de noivinha e tive dificuldade em encontrar blogs ou sites falando sobre.

Vou fazer para vocês o post que eu gostaria de ter encontrado na minha época rs.

Hoje em dia, existem vários tipos de cerimônia de casamento, podendo ser celebradas no templo religioso ou no local de escolha dos noivos.

Dentre os tipos, podemos citar alguns como: católico, evangélico, budista, judaico, ecumênico ou com simbolismos e rituais.

Após definir o tipo de cerimônia, o que é importante que seja decidido a 2, começa a busca pelo celebrante.

Eu fui criada na igreja evangélica, apesar de não frequentar mais há uns 6 anos, mas minha família é evangélica. Renan é de família católica. Nós 2 concordamos que cremos em Deus, porém, independentemente de uma religião, já que não seguimos nenhuma. Contudo, tinha vontade era de uma cerimônia evangélica e Renan concordou.

A questão era:

1 - Como não frequentamos nenhuma igreja, não tínhamos contato com nenhum pastor. Como encontrar algum do nada? rs.

2 - Apesar de querermos uma cerimônia evangélica, não gostaríamos que fosse algo voltado para a religião em si, mas que fosse focado no nosso amor, na nossa união. 

Procurei, procurei e procurei... até que encontrei um site (não me lembro qual) que falava sobre o casamento de uma noivinha e o celebrante tinha sido o Pastor Leonardo Amorim da Igreja Cristã de Ipanema.

Entrei no site dele e gostei muito de tudo o que li e do ponto de vista dele em relação à celebração do casamento.

Agendamos um encontro e lá, não tivemos dúvidas! Era ele!

O Leonardo é muito atencioso, quis saber detalhadamente nossa história, o que mudou na nossa vida e ficou muito feliz por nós.

No dia, ele foi pontual e na cerimônia, lembrou-se de tudo o que havíamos contado a ele e contou aos nossos convidados de uma maneira muito especial, disse palavras lindas e conduziu nossa cerimônia com muita leveza, descontraída, focada no nosso amor e união, exatamente como queríamos.

Nossos convidados amaram e nós mais ainda! Somos muito gratos!



E-mailamorinoleonardo@gmail.com


Muitos beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário