quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Fornecedor 6 - O convite - Toca Serigrafica

Olá, meu povo!!

Não poderia deixar de falar do convite! :)

Na verdade, existe uma leve discussão em relação à isso.

Algumas noivas acham bobagem gastar dinheiro com o convite, alegando que serão jogados fora, que ninguém os guarda e, por isso, optam por algo bem mais econômico ou até se arriscam em fazê-los.

Outras noivas, acreditam que o convite é o "passaporte" para o seu casamento, a primeira impressão para os convidados de como será sua festa e por isso, muito importante, valendo a pena o investimento.

Meu humilde ponto de vista rs: 

Realmente é uma pena que a maioria dos convidados joguem o convite fora e realmente dá muita pena investir um dinheiro se pensar apenas por esse lado. Porém, concordo também que o convite é a primeira "dica" de como será seu casamento, já que nele, você já dá traços, geralmente usando as cores e estilo da decoração, além de ser uma bonita recordação, com a frase escolhida pelos noivos, os nomes deles e seus pais, etc.. 

Além disso, a ideia de "faça você mesma" é bem bacana, caso você realmente saiba o que está fazendo rs. Caso contrário, melhor não arriscar rs. Você gastaria com papel, tinta, laço, etc., por outro lado, gastaria mais, porém, entregaria nas mãos de um profissional, o que ao meu ver, vale mais a pena. 

Sabe aquele ditado que às vezes "o barato sai caro"? rs. Então, não recomendo que no planejamento do casamento você se arrisque muito, porque a dor de cabeça é tãoooo grande, que simplesmente não vale a pena. Enquanto você planeja o casamento, acredite, qualquer coisa que acontece de "errado", você considera o fim do mundo! rs.

Por isso tudo, ponderemos os prós e contras e resolvemos que valeria a pena investir nos convites. 
Procuramos por uma gráfica que nos apresentasse o melhor custo x benefício. E achamos!

Contratamos nossos convites na Toca Serigrafica.
O Ricardo e a Jane são uns amores, super atenciosos e fazem de tudo para que seu convite fique exatamente como sonhou e, o melhor, com um preço justo!

Procurávamos por um convite clássico, mas que tivesse um toque de romantismo.

Resultado do nosso convite :) e contatos da Toca Serigrafica:







Muitos beijos:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário