quinta-feira, 21 de julho de 2016

Convite dos Padrinhos/Madrinhas

Geeeente, que saudade!!!

Tem é tempo que não "matraco" por aqui rs.

Mas, conforme prometido no último post, vou mostrar mais detalhadamente o convite que fiz para nossos padrinhos/madrinhas.

Começando pelos padrinhos...

A primeira ideia que me veio à cabeça, foi dar a gravata que eles usariam no dia do casamento, já que a minha vontade era padronizá-los e seria uma coisa a menos para eles se preocuparem.

Então, fui com o Renan no "Atacadão das Gravatas" no centro do RJ.
Quando fomos, era na Rua dos Andradas, mas agora revendo o site, vi que se mudaram para Rua Buenos Aieres. 
Não sei se a estrutura mudou, mas quando fomos, era uma sala enorme com a parede tomada por gravatas de todas as cores e estampas possíveis, todas organizadas num degradee. 

Assim, escolhemos a mesma gravata para os nossos 6 padrinhos, no tom da festa e compramos também gravata para nossos pais usarem :)

Site da loja: http://www.atacadaodasgravatas.com.br/index.html

Além disso, demos chocolate. Sim, afinal, quem não gosta de chocolate? rs.

Gravata e chocolate dentro de uma caixinha linda feita pela "W. Artes".

Site da loja: https://www.facebook.com/wartes7/?fref=ts

Dentro da caixinha também, coloquei um bilhetinho e o convite foi colado na tampa por dentro.

O bilhetinho e o convite foram feitos por mim, me aventurei nesses programas de edição de imagens que existem por aí e até que o resultado ficou bacana :)









Agora é a vez das madrinhas...

Tarefa difícil! Queria algo que fosse útil, fofo e tivesse a cara do nosso casamento.
Depois de tanto pensar, cheguei a conclusão de um espelho de bolsa. Qual mulher não gosta de um espelhinho, né?
E para deixar com a cara do nosso casamento, pedi para personalizar com nosso monograma.
Eu adorei! E acho que elas também rs.
Procurei o site da lojinha que encomendei, mas não achei, está dando inexistente :/

Além do espelhinho, dei também chocolates. Elas me matariam se vissem que os padrinhos ganharam e elas não rs.

As caixinhas também ficaram por conta da "W. Artes". Um mimo!

O bilhetinho e o convite também foram feitos por mim, igual dos padrinhos :)

E, além disso, fiz pra elas também um manual da madrinha! rs.
Apenas um mimo a mais, depois crio um post mostrando ele melhor e ensinando como fazer ;)










Espero que tenham gostado! :)


Muitos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário