quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Fornecedor 2 - Dia da Noiva - Sis Medeiros

Olá pessoas!!!!

Hoje vamos falar de um contrato muuuuito importante e fundamental! O dia da noiva! 

A empresa contratada terá a grande responsabilidade de te deixar ainda mais linda e no dia mais especial da sua vida. 

Lembre-se que você precisa estar se vendo belíssima, super satisfeita, afinal, as fotos ficarão pra sempre, né? ;)

Por isso, é super importante que você esteja certa da profissional que está contratando.
Como fazer isso? Dicas rápidas:


  • 1º Passo: Pesquisar é sempre a palavra-chave de uma noiva! Procure muitas fotos das maquiagens e penteados já feitos pela profissional e avaliações feitas pelas clientes anteriores.
  • 2º Passo: Já tenha em mente o que você deseja para o grande dia, assim você pode comparar se é semelhante ao estilo que a profissional trabalha.
  • 3º PassoMarque uma reunião, conheça o local de trabalho, é importante sentir se há uma afinidade entre você e a profissional, já que você passará booooa parte do seu grande dia com ela.
  • 4º Passo: Analise os pacotes que a profissional oferece, se estão dentro do que você espera e dentro do seu orçamento.

Essas dicas foram importantes pra mim e graças a elas, tive sucesso na minha escolha!

Após seguir os passos 1 e 2, parti para o passo 3 e 4 no Expo Noivas que acontece anualmente no Rio Centro, pois sabia que elas estariam lá!

Chegando lá, não me decepcionei. O atendimento superou minhas expectativas, houve afinidade, conheci e me apaixonei ainda mais pelo trabalho delas, tinha pacotes que cabiam no meu orçamento e ofereciam o que eu pretendia e... graaaaças a Deus, elas tinham a minha data!! rs. Foi assim que eu fechei com a Sis Medeiros.

Contratei um pacote que incluía para mim, penteado + maquiagem + pé e mão + design de sobrancelha + prévia 1 mês antes e. para minha mãe, penteado + maquiagem.

Aguardei ansiosamente até o dia da minha prévia e adorei tudo! 

No grande dia, foi a Cynthia quem cuidou de mim e da minha mãe. Ela é uma florzinha!
Foi super pontual, atenciosa, calma, fez tudo do jeitinho que pedimos e nos deixou belíssimas!

Diante de tudo o que eu disse, fica até redundante dizer que super recomendo, né? rs.

Aí embaixo, deixo fotos do meu making off com minha mãe e o resultado :)
Após as fotos, todos os contatos da Sis Medeiros ;)

















Endereço: Av. Dom Helder Camara, 5200 sala 322 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ - Torre Norte Shopping.
Telefones: 21.3281-1145 / 21.3882-1809 / 21.96413-4692 / 21.96413-4700 


Muitos beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário