domingo, 23 de outubro de 2016

Fornecedor 3 - O buquê e as lapelas - Fernanda Leitão

Olá, pessoas!!

Hoje vou falar desse item, que assumo que não foi muito fácil, o buquê.

Quando você se torna noiva, você começa a procurar inspirações de decoração, flores, buquê, vestido, tudo, em diversos sites, blogs, revistas, pinterest, etc. Com isso, você corre um risco enorme!! Qual? Se apaixonar loucamente por algo que, na prática, não é possível para você.

O motivo é simples: A maioria das fotos, inspirações, que você encontra nesses lugares, são dos EUA. E nem tudo que tem lá, tem aqui, né?

Pois é, foi isso que aconteceu comigo em relação ao buquê! Cismei que queria peônias e, essas benditas flores rs, não são facilmente encontradas aqui no Brasil e, se encontradas, são caríssimas! Logo, tive que esquecê-las e buscar algo que ficasse próximo.

Nessa minha saga pelo buquê ideal, que devia conter alguma flor parecida com peônia rs, que não poderia ser aquele redondinho tradicional, que devia ter tons de rosa claro e branco e ser meio rústico, meio romântico (uma loucura só! rs), eu encontrei a Fernanda Leitão, que abraçou a minha ideia e disse que seria possível! rs.

As lapelas foram mais fáceis de escolher, a Fernanda já tinha o modelinho exato que eu sonhava! Escolhi branca para o noivo e rosa para os padrinhos e nossos pais.

No nosso grande dia, lá foi meu noivo e meu cunhado, buscarem o buquê tão sonhado e as lapelas, enquanto eu em casa, arrumando as coisas, aflita e ansiosa para ver! 
Juro, tinham que ter filmado a minha cara quando eu vi! hahaha...

Amor à primeira vista! Que emoção! Meu buquê ficou lindíssimo, do jeitinho que eu sonhava e as lapelas, um mimo lindo!!! A Fernanda deu show!

Fotos e contatos da Fernanda logo aí embaixo ;)








Facebook: https://www.facebook.com/fernandaleitaobuques/?fref=ts
Site: http://fernandals.wix.com/fernandals


Quarta-feira tem mais informações de fornecedor ;)


Muitos beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário