domingo, 30 de outubro de 2016

Fornecedor 5 - O vestido de noiva - Internovias

Olá, meu povo!!

Hoje é dia de falar de um dos fornecedores mais importantes!! rs
Afinal, a maioria das noivinhas sonham com o vestido de noiva desde meninas e quando ficam noivas, é provavelmente, a primeira coisa que pensam em escolher! :)

Como já contei em post anterior, minha busca pelo vestido ideal foi super rápida, já na 2ª loja, após experimentar apenas 3 vestidos, já sabia qual era o meu! 

No outro post, eu não pude mostrar o vestido, já que foi antes do casamento né rs.
Mas neste post, eu mostro a vocês o meu queridinho vestido, o meu bolero, véu e grinalda, tudinho da Internovias.

O atendimento foi incrível e muito carinhoso do início ao fim. 
Tudo o que escolhi veio perfeito para eu usar no grande dia.
Fizeram de tudo para fazer todos os ajustes e deixar tudo do jeitinho que eu queria.

Além disso, a equipe Internovias, super atenciosa e fofa, fez uma linda matéria no blog falando e mostrando um pouquinho do nosso grande dia:


E eu já tinha mostrado em um post anterior, mas vale lembrar esse momento rs, quando fui convidada pela equipe Internovias para falar sobre minha experiência:


Hora das fotos e contatos logo abaixo:






Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 540, loja 216, Ipanema - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2529-6402


Muitos beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário