terça-feira, 4 de outubro de 2016

Relato sincero pós casamento

Olá pessoas queridas!!

Agora sou uma mulher CA-SA-DA!! Isso mesmo!!! :)

Conforme prometido, após o casamento, lua de mel, fim de férias... estou aqui para contar tudo o que se passou no nosso grande dia, o que deu certo, o que deu errado, o que eu mudaria, etc.

Primeiramente, preciso contar que eu fiquei CALMA! Sim, inacreditável, mas eu me mantive calma! rs. Assumo que quando eu soube que os convidados tinham começado a chegar, deu aquele friozinho na barriga e que, quando eu ouvi "Naty, o Renan chegou!", nesse momento a ficha caiu e deu a minha crise de riso nervoso que só quem me conhece bem sabe rs.

Então, vamos lá:

O que deu certo: TUDO! Graças a Deus, numa visão geral, tudo deu muito certo e nós amamos nosso dia! Foi mais do que esperávamos! Mas... sempre tem uma coisinha aqui e uma coisinha ali, né? rs.

O que deu "errado": Aquelas coisinhas que depois que passa o dia ficam martelando na sua cabeça, sabe? Pois é, inevitavelmente, tiveram algumas:


  • Para nossa saída da cerimônia, comprei sparkles para os padrinhos, madrinhas e nossos pais segurarem, fazendo um corredor para a gente passar. Tinha tudo para ficar incrível, dar um efeito lindo nas fotos. Porém.... quando chegamos, só tinha UM acesso! Isso mesmo, UM sparkle acesso! hahahaha... Pq? Pq a nossa querida cerimonialista acendeu todos juntos e muito antes, sendo que os sparkles só ficam acessos até 2 minutos. #fail
  • Meu vestido tinha uma cauda bem grande e eu falei um milhão de vezes com a costureira do meu medo de não conseguir prender a cauda pra dançar. E o que aconteceu? Perdi 30 minutos preciosos da festa enfiando um milhão de alfinetes, tentando prender a droga da cauda! rs.
  • Nosso DJ, na hora da nossa descida pra festa, simplesmente tocou a música errada! Mas o pior não foi ter tocado a música que não tínhamos escolhido pro momento, o pior foi que a música era a da nossa dança da abertura da pista. Foram minutos de desespero que pareciam uma eternidade rs... Fora esse pequeno detalhe, ele deu show! Todos os nossos amigos curtiram e não saíram da pista.

O que eu mudaria: A pessoa aqui é perfeccionista, então sempre tem alguma coisinha pra mudar rs.

  • Amei meu bolo. Estava lindo e delicioso, porém... me arrependi de ter pedido apenas 4 andares, achei que ficou pequeno na nossa mesa. Deveria ter pedido maior, mais imponente.
  • Mudaria alguns doces. Acho que alguns poderiam ser melhores, apesar de todos terem elogiado bastante.
  • Teria comido mais! rs. É verdade quando dizem que os noivos não comem. Simplesmente, não tive a menor vontade. Sorte que nossa cerimonialista montou uma marmita show pra gente levar pro hotel rs.
  • Teria bebido mais! hahaha.. Fala sério, bebi só espumante, nem aproveitei os drinks do nosso open bar, dá até uma depressão de leve ao pensar nisso rs.
  • Minha mãe está arrasada porque não tirou uma foto comigo e meu irmão. É que sempre somos nós 3, sabe? E realmente faltou essa foto! Além dessa, acho que teria tirado mais fotos oficiais. Estávamos tão afoitos para curtir cada momento, que deixamos as fotos por conta da espontaneidade. 

Comentários gerais:

  • Preciso falar sobre o convidados, afinal, a lista de convidados foi o nosso maior drama pré casamento rs. Ficamos bobos! Festa pra 150, foram 149! Tuuudo certo! Aleluuuuia irmão! rs.
  • Minha irmã foi nossa daminha e nós estávamos um pouco tensos pq ela só tem 11 meses. Simplesmente deu show! Foi sorridente, andando com a almofadinha na mão, entregou pro pastor, perfeita!!!
  • Pista de dança lotada a noite inteira!!! Amamos muito!
  • A nossa dança da abertura com os padrinhos/madrinhas ficou show! Gritinhos de felicidade e salva de palmas!! :)
  • Vale a pena contratar bloco! Chegaram faltando 2 horas pro fim da festa, quando todos já estavam ficando parados, aí foi um estouro! Parecia que a festa tinha recomeçado!
  • Vale a pena contratar cerimonialista! Você fica despreocupada, ela resolve tudo pra você e organiza seu evento.
  • Todos foram contra, mas eu bati pé, quis e fiz: passar de mesa em mesa cumprimentando todos os convidados. Vale muito a pena! Bom demais sentir o carinho e agradecer a presença de cada um.

Enfim, acho que é isso. O resumo de tudo, pq se deixar, fico aqui falando eternamente sobre o nosso casamento rs.

Momento especial: Aí vão algumas fotos tiradas pelos nossos ilustres convidados :)

Quando recebermos as fotos oficiais, prometo criar um post mostrando e contando pra vocês quem foram nossos fornecedores! ;)

















 Muitos beijos :*




4 comentários:

  1. Foi tudo LINDO e MARAVILHOSO! O treco dos sparkles me deu muita raiva, mas passou, né... Quero ver toooodas as fotos logooo!! Bjs mgsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!!! :) Pois é.. e não tem como voltar atrás pra fazer dar certo rs, então vida que segue rs. Meu fotógrafo disse que tudo correndo bem, até o final dessa semana, me manda!!!!!!!!! Beijos :)

      Excluir
  2. muito lindo, parabens, qual tamanho dessa pista de dança? queriamos fazer a dança dos noivos, sem padrinhos, queria ter noção de tamanho.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa pista de dança, era 4mx4m e o adesivo que colocamos 3mx3m. O espaço deu tranquilamente.

      Excluir