quarta-feira, 15 de junho de 2016

A escolha da nossa data!

Oii genteee!

Hoje vou falar um pouquinho sobre como escolhemos nossa data.
Vou deixar para o próximo post, algumas dicas que li pela internet, para este post não ficar muito grande, ok?

Sempre pensei que casaria em maio, famoso por ser o "mês das noivas", porém, quando me vi noiva, nem cheguei a cogitar a hipótese, não faço ideia o motivo rs.

Geralmente, os casais escolhem uma data que tem algum significado no relacionamento, porém, nos conhecemos em janeiro/2012, ficamos juntos em fevereiro/2013, o pedido de namoro oficial foi em março/2013 e o pedido de casamento foi em novembro/2014, meses que, de cara, já cortamos. Janeiro porque a grande maioria está endividada rs, fevereiro porque é clima de carnaval o mês inteiro, março já tem um evento incrível (meu aniversário rs) e novembro porque achamos muito no fim do ano rs.

Inicialmente, falamos que achávamos setembro um mês bonito para casar, temperatura agradável já que é final do inverno e início da primavera, pouca possibilidade de chuva e muitas flores. Porém, como não daria pra ser no ano seguinte (teríamos menos de 1 ano para planejar tudo), achamos que ficaria muito distante do noivado. 

Assim, começamos a pensar em meses possíveis e chegamos a conclusão de abril. Outono, pouco índice de chuva e... sei lá, fomos com "a cara" de abril! rs. De imediato, vi que um dos sábados era dia 16, não pensei 2 vezes, perguntei ao Renan se ele gostava do dia e, para minha felicidade, ele aceitou. Dia 16 de abril era aniversário da minha vózinha, logo, um dia que será sempre especial pra mim s2 .

Escolhido o dia, 16/04/2016, começamos a contratar nossos fornecedores, a começar pela casa de festas. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas e tivemos que adiar o casamento. É, fiquei triste, pois perderia uma data especial para mim e o nosso sonho demoraria ainda mais para se realizar, mas era necessário e, quando acaba, graaaças a Deus que adiamos rs, não estaríamos prontos em abril.

1º passo, escolher uma nova data e; 2º passo, entrar em contato com os fornecedores já contratados, torcendo muito para que tivessem a nova data.

Já que teríamos que adiar, voltamos a olhar com carinho para setembro, que para o nosso caso, não estava mais tão longe. Sábados: dia 3, 10, 17 ou 24? Sou doida, amo o nº 7 e prefiro números ímpares, então, 17/09/2016. Renan, mais uma vez concordou, esse me ama mesmo rs.

Para nossa felicidade, não tivemos problemas em alterar a data com os fornecedores. 

E foi assim que escolhemos a nossa data, de um modo meio estranho, nada romântico rs, mas estamos amando nosso dia desde a escolha e ansiosos pela sua chegada.

Que venha dia 17/09/2016!!! Faltam quase 3 meses!!!  :))))


Muitos beijos e contagem regressiva :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário