terça-feira, 7 de junho de 2016

O tão esperado pedido!

Olá, pessoinhas!

Vou começar contando que sonhei com esse momento por 24 anos da minha vida!!! rs.
Mentira... tive uma fase meio 'revolts', querendo viver sozinha eternamente e ter filhos de algum doador! rs.
Mas adivinhem? Foi justamente nessa fase que Renan deixou de ser "amiguinho" e se tornou o amor da minha vida.
É... mais uma vez... contrariando todas as evidências rs.

Assim que resolvemos ficar juntos, percebemos que era pra valer e quando vimos, entre um cinema, praia, viagem ou "como foi seu dia?", estávamos naquele assunto: "E se a gente casasse? / Onde a gente moraria? / Se for menina, vai se chamar Isabela".

Foi quando, no dia 29/11/2014, após 1 ano e 9 meses de namoro, fui surpreendida!
Na verdade, eu já sentia que estava próximo de acontecer... mas não sabia quando, nem onde, nem como.

Renan me levou ao meu restaurante favorito e após a sobremesa (sou louca por doce e ele sabe me agradar rs), veio o pedido! Poucas palavras, mas transbordando de emoção. Ele me estendeu uma flor! Flor que, na verdade, era uma caixinha e, dentro, meu lindo anel de noivado! Nada piegas para uma pisciana romântica incurável! rs. É claro que chorei! E ele também! rs. (vai querer me matar quando ler que contei isso aqui rs).

Com certeza é um momento único e inesquecível!


Queria contar aqui também sobre nossa festa de noivado, mas o post acabaria ficando grande demais.

Vou deixar para o próximo post e prometo caprichar, mostrando como ficou a decoração, dando dicas e contando tudo sobre os fornecedores que contratamos.


Por hoje é só pessoal!
Muitos beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário