domingo, 5 de junho de 2016

Início sem fim

Olá pessoal!! :)

Na primeira postagem, gostaria de me apresentar e explicar a criação e o nome deste blog. 
Vamos lá!

Meu nome é Natália, tenho 26 anos, carioca, advogada, pisciana, noiva do Renan s2 e apaixonada por tudo que envolve casamento.

A criação do blog, acho que ficou um pouco óbvia: casamento! rs.

Começarei contando resumidamente minha história com meu noivo, como foi o pedido de casamento, festa de noivado e como estão sendo os preparativos!

Fiquei noiva dia 29/11/2014 e desde então, sites, blogs, páginas no face, grupos de noivas, etc., têm me ajudado muito nessa fase loucamente deliciosa! 
Então, pensei em fazer o mesmo! Passar adiante minha experiência, dicas e ajudá-las tirando dúvidas que tanto nos atormenta rs.

Quanto ao nome do blog, é que na verdade, ser noiva dá um trabalho e tanto!!! 

São tantas pesquisas, solicitações de orçamentos, visitas em casas de festas, degustações, negociações e uma ansiedade e estresse loooouco! rs.  
Difícil conciliar com trabalho, família, amigos, noivo e até você própria, sem pirar! rs.
Acho que devíamos ter carteira assinada!! rsrs.

Após essa apresentação toda, por hoje, eu fico por aqui!

No próximo post, estarei contando minha história com o Renan :)
Não percam! Encontro vocês por aqui! ;)


Muitos beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário